Divulgação - Futuros lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante

Olá pessoal, como vão?

O mês de setembro está demais, finalmente o último livro da trilogia Sem limites vai ser lançado, o que será que vai acontecer com o casal Blaire e Rush?

“Rush me conquistou em Tentação sem limites, mas, ah, minha nossa... ele me fez derreter por completo neste livro. Você não vai se decepcionar.” – The Autumn Review.

9 atitudes das pessoas bem-sucedidas - 01/09.
Com base em estudos científicos que mostram exatamente o que causa maior impacto no desempenho, este livro traz dicas claras e práticas sobre as estratégias utilizadas pelas pessoas mais bem-sucedidas do mundo.
Heidi Grant Halvorson, psicóloga social especializada em motivação, descobriu que aqueles que conseguem o que querem devem isso muito mais ao que fazem do que ao que são. A partir daí, identificou as mudanças de comportamento imprescindíveis para quem deseja alcançar o sucesso.
Ao fim de cada capítulo, são propostos exercícios para que você coloque em prática todas as lições ensinadas e internalize os fundamentos necessários para conseguir criar bons hábitos de forma permanente. 
Com uma linguagem leve e acessível, as dicas podem ser aplicadas a todas as áreas, seja no âmbito profissional ou pessoal.


Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer.Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura.Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

Primavera EternaMaia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais.Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas?Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família.Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela.Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor.Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.


Amor Sem LimitesBlaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora.Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim donamoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

 Gostaram? Eu já tenho meu escolhido e estou ansiosa para ler.

Beijos e até mais!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá Tamires!
    Desses lançamentos o que me chamou a atenção foi Sete dias sem Fim. Espero ler em breve.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que lançamentos, né?
    Ler coisas novas, conhecer novos autores, novos mundos...
    Adoro!!!

    Beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber das novidades.
    Nada me chamou muita atenção, mas, vou aguardar resenhas para saber sua opinião ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!