Divulgação de autores parceiros nacionais

Olá pessoal!

Temos belas notícias e bem quentinhas dos autores parceiros do blog De tudo um pouco, vamos conferir?

O autor de Éros - A guerra pelo trono está com lançamento agendado no RJ, segue os dados certinhos:
Lançamento no dia 17 de outubro às 19 horas na Saraiva Megastore Norteshoping.
Local: Av. Dom Helder Câmara, 5080 - Cachambi Rio de Janeiro/ RJ

A Lya e seus filhos fofos, Carolina e Pedro, fizeram uma fanpage com o objetivo de dividir com todos os leitores coisas que gostam de fazer e vivenciar, como escrever, ler, artesanato, culinária, desenho, entre outras coisas mais.

A Simone Fraga, um amor de pessoa, escreveu um artigo que foi publicado recentemente pela revista EU LEIO BRASIL distribuída na Bienal - SP, que se refere a sua visão sobre os Blogs Literários. 


Eu amei o que ela disse, o numero de blogs literários realmente têm crescido bastante, o que indica que números de leitores também aumentaram consideravelmente, agradeço a Simone, sua opinião foi a maior fofura e com todo carinho do mundo!


Por falar em autores nacionais, voltarei com a coluna de Autor do mês no blog a partir do mês que vem, aguardem...
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei o post. O dia do lançamento cai bem no dia da minha festa do pijama haha (Meu aniversário)
    Sucessos no blog, beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!