Divulgação - Virando o jogo da Faro editorial

Olá pessoal, como vão?

Alguém estava aguardando uma notícia quentinha? Eu tenho uma hoje para vocês, vamos conferir?

Para quem não lembra, eu publiquei a resenha O jogo perfeito e até teve a promoção de O jogo perfeito no blog.
Para quem leu, ficou ansioso com a continuação? Finalmente vai ser lançado Virando o jogo e chega às livrarias no dia 15 deste mês.

Virando o Jogo
Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino? Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar: juntos! Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: "Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?"

  • Autora: J.Sterling
  • Paginas: 280
  • ISBN livro físico: 978-85-62409-24-0
  • ISBN Ebook: 978-85-62409-25-7



Para aproveitar o post de divulgação da Faro editorial, gostaria de convidar para o Evento Porre Literário com o autor Rodrigo de Oliveira que publicou: Elevador 16, O vale dos mortos e A batalha dos mortos. Ocorrerá na FNAC em outubro e outro será na Feira do Livro em Porto Alegre, onde participará do evento, em 8/11, chamado Frankenstein Tu, em que alguns autores de ficção e terror passam uma noite num prédio histórico de Porto Alegre e produzem um conto para publicação conjunta. Lá também acontecerá uma sessão de autógrafos dos dois primeiros livros da saga.

Gostaram das novidades da editora? Estou super ansiosa pelo livro Virando o jogo.

Beijos seus fofos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei as novidades, haha
    Sera q acho o livro disponivel pea download? Beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Ahhh eu quero esse livrooo!!! Gostei bastante do primeiro, por mais que não tenha curtido muito as decisões dos personagens, e quero muito ler a continuação ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!