Campanha para publicação do livro: A pedra celestial

Olá pessoal, como vão?

Hoje estou aqui divulgando o projeto de um dos meus autores parceiros, o fofo do Daniel Monteiro.

"Após publicar livros no meio digital independente e impresso através de editora, eu estou buscando fazer uma pequena tiragem do meu último livro de aventura e fantasia e preciso da colaboração de interessados para realizar este sonho.
No projeto são contemplados dois livros: A fantasia adulta ‘O homem sem signo’ e o livro de aventura ‘A pedra celestial’, ambos nas formas impressas e digitais. Os livros são independentes, mas podem ser lidos em ordem que se fechará futuramente em uma trilogia, sendo ‘A pedra celestial’ o segundo livro."

O Homem sem Signo
No mundo de Maciaan as pessoas crescem ouvindo lendas sobre centauros, gigantes e misteriosos monstros do mar. De todas as criaturas fantásticas, os mais perigosos são os filhos do zodíaco, humanos que carregam em suas costas a marca da constelação que guia suas ações. O pai de Amato é o filho de Capricórnio e carrega consigo uma terrível maldição. Em O homem sem signo, acompanhamos o crescimento de Amato e sua luta para quebrar a maldição do pai, que só pode ser desfeita com a morte dos outros onze filhos do zodíaco. Para encontrar os seus alvos, Amato precisará viajar para os lugares mais longínquos, lutar contra rebeldes, digladiar em arenas e provocar guerras entre reinos. A vontade do herói é posta à prova quando grandes amigos se revelam filhos do zodíaco, e a decisão de salvar o pai não parece mais tão correta. Mergulhe nesse mundo fantástico e descubra quem é o homem sem signo.

A Pedra Celestial
Após anos do desaparecimento do homem sem signo, Ivan, um jovem errante que esconde seu passado se une à tripulação do Capitão Balboa numa viagem marítima em busca de riquezas escondidas. Superando diversos obstáculos, a longa viagem finalmente leva os marinheiros até Namal-te-Raan, uma ilha misteriosa e tropical, cujos segredos são mais valiosos que qualquer moeda de ouro ou prata. Acompanhe Ivan na aventura que revelará toda a história de como o mundo foi privado do seu equilíbrio natural desde épocas imemoriais e descubra a importância e a razão da existência do maior de todos os enigmas: a Pedra Celestial.



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que bom descobrir novos autores nacionais
    Parece ser uma excelente trilogia :)

    <a href="http://www.2leitoras.blogspot.com.br>Duas leitoras</a>

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires, tudo bem?
    Comecei um blog recentemente e tô "me batendo" numa coisa. Será que você poderia me ajudar?
    Como faz para colocar essa caixa em torno do texto, fazendo com que a imagem fique destacada? Já revirei as coisas aqui, sites, outros blogs... e nada!
    Pode me dar uma ajudinha? Agradeço imensamente!
    Beijos e muito sucesso para ti :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamires.
    Esta parece uma forma bastante inventiva de juntar fundos para a publicação de um livro; vou dar uma olhada na página do Catarse.
    Grande abraço.
    Tudo de melhor.

    luizcezarescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!