[Musicando #1] Boyce Avenue

Olá, leitores queridos!

Estou de volta em mais uma postagem para vocês, dessa vez para falar de um assunto que todos nós amamos: a música. Para a primeira postagem da nova coluna, escolhi uma banda que vai ficar para sempre no meu coração. Conheçam Boyce Avenue!



Boyce Avenue é uma banda norte-americana, conhecida por, além de suas músicas próprias, fazer covers de artistas de sucesso. Apostando no gênero pop rock romântico, a banda foi formada em 2000 pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome surgiu de uma combinação das ruas onde os irmãos moraram na infância.

Apesar de sua formação acontecer em 2000, Boyce Avenue só começou efetivamente no ano de 2006, quando a banda gravou seus três primeiros singles. A partir daí, tudo foi sucesso na carreira dos meninos: "All The While" foi selecionada como semifinalista no concurso de composição de músicas em 2007, e como uma das doze vencedoras do prémio Lennon no concurso de composição de músicas John Lennon, edição de 2007; "Find Me" foi selecionada como finalista na categoria Pop para o concurso de composição de música dos E.U.A.; "Hear Me Now (piano acoustic)" foi selecionada como finalista na categoria melhor grupo/dupla do concurso IAMA. Foi no mesmo ano desse sucesso todo que a banda começou a postar seus covers de canções famosas no Youtube, e logo acabaram virando febre no site. Muitos desses covers alcançaram mais de 15 milhões de visualizações e foram lançados como EPs digitalmente pela gravadora independente da banda. Em janeiro de 2009, a banda fez uma apresentação solo com ingressos esgotados no Mercury Lounge, na cidade de Nova York.

Seu primeiro álbum, lançado em 2008, se intitula All You’re Meant to Be, e foi resultado de uma folga dos shows para escrever, produzir e gravar outros singles. Em 2010, a banda assinou com a Universal Republic e lançou um segundo álbum, sobre o nome "All We Have Left", lançado em 15 de junho de 2010. O álbum foi produzido e inteiramente financiado pelo grupo antes de assinarem com a Universal Republic.

O primeiro show em terras brasileiras aconteceu em 2013, pouco antes da turnê mundial do grupo pelos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e diversos outros países. Além da turnê, Boyce Avenue ainda preparou seu terceiro álgum, com o single One Life, que teve toda a renda arrecadada doada para a instituição "Pencils of Promise" que tem o objetivo de construir escolas em lugares pobres da Guatemala. O Boyce Avenue ainda atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações se tornando a quarta banda mais popular do YouTube, além de ser a 17ª banda mais acessada do mundo.

Vocês podem conferir todos os vídeos dos meninos clicando no link aqui, mas mesmo assim eu vou deixar as minhas músicas preferidas, só pra dar uma gostinho rs Por favor, foquem nos clipes fofíssimos demais!











Espero que vocês tenham curtido a dica. As músicas desses caras nunca saem da minha playlist, e torço para que entre para a de vocês também, afinal, tanto talento merece reconhecimento. Até a próxima postagem! Beijos!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Nossa eu adoro essa banda, tenho várias de suas músicas no celular e também já fiz até post lá no blog pra falar deles.

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu bem! Também tenho várias músicas dos meninos no celular, não desgrudo delas nem um segundo. Boyce Avenue é vida hahahaha <3

      Excluir
  2. Olha eu não conheço esse trio, mas gostei bastante dos videos e de algumas musicas viu? Principalmente do primeiro e do ultimo.
    Mas tipo, o meu tempo era aquelas Boys Bands. Backstreet Boys, FIVE, Nsync etc. Eu sincerametne amava, mas como tudo passa né? Não tem como voltar mais atrás =x

    E meu Deus, estava morrendo de saudade de passar aqui.
    Eu andei sumida e agora que vi que a Tah tá com uma colunista nova. Que bom. Te desejo muito sucesso Pati. Que você ajude a minha amiga Tamires a crescer a cada dia mais na sua caminhada com o seu blog =]

    Espero ainda poder ver muito mais postagens por aqui.
    Se cuida e Tamires APARECE...estou com saudades
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvana! A Tami é uma linda mesmo, e eu espero poder ajudar muito o cantinho dela a crescer <3 Eu também adorava as boybands, principalmente N'Sync, mas sério, Boyce Avenue é bem melhor hahahaha Beijos e apareça mais vezes! Obrigada pelos teus votos, te desejo tudo em dobro, querida!

      Excluir
  3. Hey!
    Ahhhh, o que falar dessa banda que eu conheço ´faz um tempinho, mas eu já amo pakas hahah <3
    Gente, Boyce Avenue é tudo de bom nessa vida!!
    Esse cover de All Of Me é demais! Amo todos os covers deles e não me canso de passar um bom tempo na internet os ouvindo!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar, né Luiza? hahahaha os caras são realmente muito talentosos, e esbanjam charme, aí fica difícil resistir hahahaa <3 Beijos!

      Excluir
  4. Oiii
    Ah eu acho tão fofas as músicas deles, a voz *.*
    Os covers ficam ótimos também.
    Uma conhecida conheceu eles quando fizeram show por aqui :)

    bjs e que seu feriado carnavalesco seja maravilhoso *.*
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo carnaval para você também, Nana! Que inveja dessa sua conhecida hahaha os caras são muito fofos mesmo, e as músicas então, de arrancar suspiros rs <3 Beijos!

      Excluir
  5. Adorei o post, não conhecia a banda, mas gostei muito do som!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda! Que bom que tu gostou do som dos meninos, eles merecem mesmo todo o reconhecimento possível. Espero que a banda entre para a sua playlist a partir de agora hahaha Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!