Divulgação - Lançamento da Primavera Editorial

                                             
Sim! Venho divulgar para todos vocês o livro que será lançado pela maravilhosa Primavera Editorial.
Já me apaixonei pela primeira leitura, O véu, publicado pela editora e ela não nos deixa sem livros maravilhosos, pode apostar!

SOS Amor
De leitura rápida, nova obra da psicóloga Lidia Aratangy dá dicas práticas de como lidar com angústias que preocupam todos nós.“Espero que os leitores deste livro possam identificar, nas perguntas anônimas, a vibração de sua angústia pessoal, e encontrar nas respostas gerais a nota capaz de aplacar sua ansiedade.” LIDIA ROSENBERG ARATANGY, autora.
Responda rápido: você conhece alguém que jamais teve um ataque de ciúme (ainda que discreto), nunca sentiu medo, culpa ou solidão, não sabe o que é ter indecisão e nem dúvidas sobre a própria vida sexual? Muito provavelmente, a resposta é não, e, certamente, você mesmo deve ter se visto em uma – ou várias – dessas situações. O nó que une as relações humanas é, muitas vezes, difícil de desatar e de entender sem ajuda especializada. Por isso mesmo, a busca incessante por respostas para nossas angústias mais íntimas nos é inerente.
Muitas dessas respostas podem ser encontradas em SOS Amor, novo livro da consagrada psicanalista Lidia Rosenberg Aratangy, publicado pela Primavera Editorial. Colunista do noticiário Café com Jornal (TV Band) e da Band News FM, onde mantém a coluna Senta que Lá Vem D.R., Lidia responde, há anos, dúvidas de leitores de revistas, ouvintes de rádio e internautas. São questionamentos sobre casamento, sexo, ciúme, separação, relação com amigos e família, autoimagem... Apesar de parecem díspares, todos eles têm um ponto em comum: o amor, seja por si próprio, seja pelo próximo. E são essas dúvidas que servem de base para o livro. Em formato de pergunta e resposta, SOS Amor, fornece ao leitor dicas práticas para lidar com várias de suas angústias da melhor maneira possível. Mas também dá ferramentas para que ele próprio encontre seus caminhos.
Tudo isso é feito de maneira simples, com frases objetivas e de fácil entendimento, sem, no entanto, subestimar a inteligência de quem lê. “Quando respondo à carta de um leitor numa revista, à mensagem de um internauta num site, ou ainda, à pergunta de um ouvinte num programa de rádio, busco descobrir que indagação geral pode estar refletida naquela questão individual, sem deixar de incluir na resposta uma ajuda direta e imediata à angústia desse interlocutor distante e desconhecido”, explica a autora no prefácio do livro. O resultado são análises profundas e completas sobre o comportamento humano, úteis para quem busca uma vida mais feliz e amorosa.

Gostaram? Então se puderem, compareçam no lançamento!

“No universo plurifacetado da sexualidade humana, o aprendizado é contínuo e constante. E, como sabem os alunos e professores de qualquer área do conhecimento, é mais fácil aprender quando o aprendizado se dá num clima de prazer pelo processo, e não de ansiedade pelo resultado.” p. 22


                                           
Beijos e até o próximo post!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu li poucos livros de auto ajuda, mas os que eu li foram bem interessantes e acabaram me ajudando de alguma forma positiva, seja a lidar com algum problema ou ajudando a entender alguma situação que na época era bem complicada.

    Curti o logo da Editora, muito fofo!

    Beijinhos

    www.chatadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires. tudo bem?

    Adorei a capa e a sinopse do livro. estou sentindo falta de uma leitura desse estilo na minha lista. Adorei a dica!

    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostei muito do book trailer (eu amo ver book-trailers), ótimo post!

    Abraços, Heitor
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!