Resenha - Insensatez

Olá!

Mais um pequeno grande conto para vocês. Insensatez é o primeiro conto de outros de mulheres da mesma família.

Insensatez
Insensatez - Carlota alimentou dentro de seu coração uma paixão insana por Eduardo, seu cunhado. Sim, o cunhado! Depois de seis anos vivendo em um colégio interno, regressa para casa. Em sua festa de reencontro familiar, ela reencontra também Eduardo.Carlota é uma jovem de vinte anos, inexperiente, decidida a provar do proibido.E sua grande chance acontece, quando descobre que Eduardo também possuí um amor perdido, e para sua grande sorte, Carlota é praticamente idêntica a essa misteriosa mulher! 



  • Título: Insensatez
  • Autor (a): Marja
  • Número de páginas: 21
  • SKOOB
  • COMPRE!
  • Classificação:
RESENHA:
O primeiro livro que li da Marja foi Maze - Sem saída, livro cedido através da parceria com ela.
Maze é o seu único livro físico - espero que por enquanto - afinal, talento grande e escrita maravilhosa como a dela, não pode ser perdida.

Graças ao kindle, estou conhecendo maravilhosos livros e agora, finalmente vou poder ler vários que estava babando, afinal, existem escritores que só publicam livros por lá, como a Marja que tem mais de vinte e sete livros publicados no Amazon, dentre eles, Insensatez.

Carlota está de volta à família, como era a mais nova, foi mandada para um colégio interno pelo tio. Vinte anos depois voltou, mais estudada e certinha da família, ops! Se é claro, retirar a parte que alimentava um grande amor pelo seu cunhado, sabia que era errado, mas cada ano que passou longe, só fez aumentar seu grande amor, e agora estava na festa porque sabia que ele também estaria lá.

Na festa, ela percebe que Eduardo, seu cunhado, estava na verdade em uma sala, observando um quadro que mostrava uma mulher cuja a história era de que morreu virgem, em sua noite de nupcias.

"Com a fúria de uma mulher traída, rechaçada e ciumenta, investiu contra o quadro, contra aquela mulher que roubara o coração de Eduardo."

Será que Carlota aproveitaria o momento de embriagues de seu cunhado? O que rolou na sala? Ela conseguiu, finalmente, o que desejava em anos, ou sua razão falou mais alto?

Leiam e saberão. Eu indico este pequeno conto.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Linda resenha, Tamires! Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  2. Hummm gosto muito dos livros da Marja, estou até lendo um agora. Vou procurar esse livro dela, a história parece boa hein!
    o blog ta lindo viu!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires, tudo bem?
    Eu não conhecia insensatez, gosto de contos mas a proposta desse não me atrai, não gosto de literatura erótica.

    Oi Tony.
    Nossa nunca li os autores citados, na verdade até li Cassandra Clare mas em narrativa conjunta.
    Ela é a única que desejo conhecer mais obras e formar uma opinião fundamentada.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!