[Seriando] Forever

Olá, leitores, queridos!

Ando meio sumida daqui, e espero que vocês tenham sentido minha falta, hein? rs.
Mas eu voltei, e na coluna de Seriando de hoje vou apresentar Forever, um misto de fantasia e investigação policial que vai virar a rotina de seriados de vocês de cabeça pra baixo!


Forever é uma série de televisão dos Estados Unidos, transmitida pela ABC nas noites de terça-feira desde 22 de setembro de 2014. Atualmente em sua segunda temporada, a série foi muito bem recebida pela crítica desde sua estreia nas telinhas.

Na história, conhecemos o médico legista Henry Morgan, um homem que esconde um segredo capaz de mudar sua vida de uma hora para outra: ele é imortal. Como se já não bastasse esse pequeno detalhe, o cara ainda precisa ajudar a polícia nas investigações mais bizarras, devido a sua inteligência muito acima da média. O objetivo da vida de Henry é encontrar a "cura" para sua imortalidade, que ele considera uma maldição. Sua situação parece ficar cada vez mais difícil, principalmente depois que ele passa a receber ligações anônimas de um homem que diz conhecer muito bem sua particularidade, e até mesmo compartilhar dela. Agora Henry sabe que não está sozinho, mas precisa deixar essas ameaças de lado para salvar vidas.

O que eu posso dizer sobre a série é que eu me viciei completamente nela desde o episódio piloto que assisti. A trama é muito bem elaborada, o enredo é envolvente e misterioso, cheio de revelações e reviravoltas que vão fazer sua cabeça enlouquecer tentando acompanhar tudo. Além disso, os produtores, diretores e atores estão fazendo um trabalho maravilhoso, dando vida a uma das sequências mais eletrizantes que eu já tive oportunidade de conhecer.

No elenco temos Ioan Gruffudd como o Dr. Henry Morgan, Alana de la Garza como a detetive Jo Martinez, Lorraine Toussaint como a tenente Joanna Reece, Donnie Keshawarz como o detetive Mike Hanson, Joel David Moore como Lucas Wahl, assistente de Henry e Judd Hirsch como Abe, principal confidente de Henry e filho adotivo.

Vou encerrando o post por aqui, mas não sem antes deixar um trailer para vocês, junto com a minha explícita recomendação da série a todos vocês. Com temas distintos, a série é capaz de agradar a todo o público, e com certeza será uma das suas queridinhas também. Torço por isso!



Até a próxima postagem, galera! Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oiee Pati ^^
    Forever é uma série incrível, não é? Comecei a assisti por causa da minha mãe, e agora estou viciada...haha' ainda me impressiona que o Henry seja tão inteligente *-* Estou doida para mais episódios ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem??

    Admito que quando eu li "investigação policial" eu já pensei que não ia gostar... Mas com esse enredo... AMEI hahaha. Nas férias vou iniciar, só não começo a assistir agora, por causa das aulas que estão consumindo todas as minhas horas. Aí série é um perigo né!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Essa série é um tudo, comecei assistir numa época em que once upon a time estava parada e não consegui parar mais.
    Muito bom!
    bjks
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótima essa serie adorei o post.....

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!