Novidades da editora Empíreo

Olá pessoal.

Hoje venho com grandes novidades da ótima editora Empíreo nos surpreendendo cada vez mais!

A editora:
A Editora Empíreo nasceu em outubro de 2013 e já conta com seis livros em seu catálogo. Dentre eles: Sete Cabeças, suspense; Zon, o rei do nada; e A Cidade Flutuante, de literatura fantástica.
Com um trabalho que zela tanto pela qualidade literária quanto por um visual estimulante, a Empíreo tem se destacado em meio ao universo editorial. E os planos para o futuro são grandes. Para 2015, a editora prevê o lançamento de 12 obras de terror, thriller, humor, literatura fantástica, contos e romances.

EMPÍREO E CLAUDIA LEMES ASSINAM CONTRATO. ROMANCE POLICIAL 'EU VEJO KATE' VAI PARA AS LIVRARIAS.

No início de abril a editora assinou contrato com uma ótima autora. Claudia Lemes vendia seu livro por demanda e agora, será lançado no segundo semestre deste ano pela Empíreo. "EU VEJO KATE" é um romance policial com leve pegada sobrenatural.

O que podemos dizer... devemos agradecer a dona do blog Livro terapias pela indicação para a editora. A obra já vinha sendo destaque nas redes sociais e uma das razões pelo sucesso, com certeza foi o cuidado dela abordar o tema "psicopatas". Agora a editora tem este lançamento como um de seus destaques para o ano.
Em ‘Eu Vejo Kate’, a autora conta a história da jovem, deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor.Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza porum segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.
*********************************************

Não achem que acabou hein? Também gostaria de falar de outra novidade bem legal, vamos lá?

Olho de boto será lançado pela Empíreo também.
Olho de boto
UM ROMANCE HOMO(AMA)ZÔNICOInacha é um povoado pacato e ordeiro da floresta amazônica, onde ninguém contesta o poder do regime militar recentemente implantado no Brasil. Porém, tudo muda quando um acontecimento grandioso é agendado: dois homens decidem se casar, décadas antes do mundo discutir os relacionamentos homoafetivos.Inspirado em fatos reais, Salomão Larêdo apresenta um romance contestador, que deseja disseminar o amor livre por todos os lugares e criticar a incompreensão e a violência comuns numa terra tão afastada da civilização.




É uma incrível história inspirada em fatos reais de dois homens que decidiram se casar em plena Ditadura militar no meio da Floresta Amazônica. 

Gostaram? Terá lançamento em Belém dia 06/05. CONFIRME SUA PRESENÇA.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. O livro Eu Vejo Kate já está na lista de leitura e esse Olho do Boto parece ser ótimo também fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!