Parceria com Chiado editora

Olá pessoal!

A notícia de hoje é fantástica... tenho o prazer de apresentar a mais nova editora parceira do blog De tudo um pouco. 
Obrigada de coração a editora e claro, a vocês leitores porque não seria possível sem vocês aparecendo, acompanhando o blog.

Sobre a editora:
Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na AlemanhaBélgicaEspanha e América LatinaEstados Unidos da AméricaFrançaLuxemburgo,Irlanda e Reino Unido.
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.
Em Busca Das Borboletas - Vol 1
Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em busca dos seus sonhos.Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes.O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor.Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras?Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana.Alegria, drama, acção, sespense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar.
Tia Guida****************************************
"Não me lembro do dia exacto, nem da hora exacta, mas lembro-me exactamente de como me senti.Despertei. Peguei no telefone e digitei o número que pretendia. A chamada estava estabelecida. Estava prestes a receber notícias que ansiava receber há já alguns dias. Mas nem por um segundo equacionei a hipótese de serem tão negras como aquelas que recebi naquele dia. Cancro. Sim, tinha ouvido bem. Cancro."



Das obras da editora eu li Homem sem signo de Daniel e Herdeiro da névoa de Raquel Pagno.

LINKS:

Beijos e ótimo fim de semana!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Nossa, meus parabéns. Muito sucesso Tatat, e que essa parceria traga muitas outras.
    abraços!

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Tenho parceria com a editora também e posso te garantir que fazem um bom atendimento com os blogueiros, além de que o catalogo dela é lindo.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tami, esta parceria é super merecida pelo sucesso que o blog vem fazendo.

    Abraços! Datilografando

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela excelente parceria a Chiado Editora tem livros ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi um book trailer de um lançamento da Chiado intitulado "O Herdeiro Supremo", que pareceu bastante interessante, gostaria de saber mais sobre, mas não estou encontrando resenha dele em nenhum blog ainda. Vc como parceira tem alguma informação ou poderia fazer essa resenha. Iria amar. desde já agradeço.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!