Resenha - Filhos de Lilith: O despertar

Olá pessoal!

Preparados para mais uma resenha nacional? Eu aguardava ansiosamente este livro, Elaine, parabéns mesmo viu? Leiam a resenha e saibam mais!


Filhos de Lilith - O Despertar
Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…

  • Titulo: Filhos de Lilith
  • Autor(a): Elaine Velasco
  • Editora: Madras Teen
  • Número de páginas: 160
  • Compare e compre!
  • Skoob
  • Classificação:

RESENHA:
A Elaine criou uma história fantástica, envolvendo sugadores de sangue, demônios, anjos e muito mais com um fim avassalador que te deixa curiosa para ler o próximo livro.


Alice não se lembra como tudo ocorreu - ainda - agora esta na casa de Carlos e sua namorada, não come a dias e também não gosta do sol, ao contrário da noite, que agora ama.

A única coisa que Alice se lembra era de Alejandro, um cara lindo que o que parece, a transformou mas depois não apareceu mais. Ela escapou de onde estava jundo com a namorada do Carlos e até então, está escondida.

"- Ora, Alice, tudo no mundo não está relacionado a poder? Conhecimento, dinheiro, influência, status, fama, sucesso, tudo isso são apenas degraus para o poder. Por poder se mata, se morre. O poder move o mundo." Pág 105.

Alice não imaginava que um simples beijo poderia revelar tanto, ela descobriu que Carlos gostava muito dela, além disso, não se segurou, partiu para cima dele e não aguentou ouvindo seu coração pulsar e "abocanhou" sua jugular.

Depois de perceber o que ela fez, saiu a noite sem rumo... No que ela se transformou? Como pôde matar alguém que a amava? 

Alice se alimentava das pessoas que não valia a pena, como bandidos e assassinos, mas foi no centro de São Paulo que conheceu Carol, que ofereceu abrigo e muito mais. As duas durante a leitura irão construir um laço de amizade muito forte.

"- Sou sua morte. Você, seu traficante nojento, que trouxe a morte a tantos com seu veneno, agora vai ter o mesmo fim que seus clientes. Infelizmente, ela não será tão lenta quanto eu gostaria, mas garanto que você irá sofrer muito." Pág 34-35.


O que não esperava, era que conhecer João Eduardo mudaria seu "foco", nem havia desconfiado que era outro vampiro e pior, de outro clã! Não para por aí, ele a procurou para oferecer a se juntar ao clã por que momentos sombrios, coisas ruins irão surgir e precisarão unir suas forças para destruir este mal que ameaça as criaturas da noite. Será que é o certo a se fazer?


Filhos de Lilith conta história de Alice, personagem da saga A herança de Lilith, mas se querem ler, saibam que é uma história paralela independente, mas gostei tanto que quero acompanhar a outra saga também.

Alice me deixava irritada, ela não tinha o total controle de seus impulsos. O primeiro livro foi um pouco explicativo de toda trama, mas não deixa de ter sua ação e romance.

Carol é muito divertida, deveria ter um livro para ela também, afinal, era ela a piadista em quase todos momentos do livro. Então, além de aventura, romance e ação, há também humor.

Digo que o único erro do livro é não ter mais, Elaine, por favor, não nos deixem desesperados para o próximo, diga que sairá logo viu? Rs.

A editora caprichou! Capa, diagramação e claro, as folhas amareladas e fonte ficaram ótimas para os leitores se sentirem mais confortáveis. Lido em um dia só e sem arrependimentos, vale muito a pena.

Se buscam fantasia, gostam de vampiros, demônios, anjos e muito mais, leiam, mas se ainda está com um pesinho atrás, procurem mais do livro.

Não posso dizer muito por se tratar de um livro curto, mas se interessaram, leiam!

Beijos e até mais.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Tami, sua linda, tudo bem?
    Juro que não sabia que esse livro era paralelo a uma outra série. Como disse a você eu adoro vampiros, anjos, então acho que vou gostar desse universo que a autora criou. Dessa vez parece que teremos vampiros como os originais, aqueles nada bonzinhos. E se o final te deixou assim desesperada, eu preciso do meu!!!! Pena que ainda não chegou. Sua resenha está super empolgada, impossível não nos contagiar.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami sua linda!
    Acho que é a primeira vez que passo aqui no seu blog... Que vergonha isso...
    Prometo que vou tentar vir mais vezes amiga. Culpa da nossa correria diária.
    Gostei muito da sua resenha. Acabei de programar a resenha dele no blog para segunda-feira. E observei que você teve praticamente as mesmas sensações que tive com esta leitura. Vamos aguardar o próximo e ver o que a Elaine nos reserva.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!