Divulgação - Autores nacionais

Olá pessoal!

Obaa! Mais autores bem talentosos para literatura brasileira. Convido vocês a conhecerem o Paulo MateusRaick TavaresEder Traskini e a Ana Martines.

OBRA:
O feitiço do mago
Após ser picada por uma estranha aranha Ana acorda em um mundo desconhecido, ela é encontrada e acolhida pelo mago Hélio que decide ajuda-la a voltar para casa. Mas nessa perigosa jornada eles acabam enfrentando magias obscuras, descobrindo antigos mistérios sobre o mago Zomir, e viajando até a misteriosa Ilha Vermelha. Onde abrem os portais que podem leva-la para casa, ou para mundos ainda mais distantes.



COMPRE NO AMAZON!






OBRAS:

AUTOR:
Nasceu em 1992 na cidade de João Pinheiro/MG, porém viveu sua infância na pequena Brasilândia de Minas, lugar onde se apaixonou pela literatura. No seu tempo livre buscava inspiração embaixo de uma velha ponte na entrada da cidade. De onde surgiram vários versos que deram origem ao seu primeiro livro de poesias.
Trabalha com radialista, colunista literário na revista Noticias S/A (revista impressa) e também atual na coluna do JP Agora (site).
Seus títulos de Llivros são:
Apenas versos palavras de amor (Poesia) Editora Penalux ano 2014

Cartas a Karoliny romance que será editado ainda nesse ano 2015 pela Editora Sollo.

OBRA:
Stânix
Stânix é um reino medieval que já foi habitado por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o reino só foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, a raça foi obrigada a deixar o reino, incitados pela profecia da segunda guerra.Aaron, um dos nascidos sob o sangue do primeiro grande conflito, foi deixado para trás e nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino.
A profecia está dita e Stânix está em suas mãos...
COMPARE E COMPRE!



AUTOR:
Eder A. S. Traskini nasceu em Marília, interior de São Paulo, em 1991. Em 2010, se mudou para Ponta Grossa, Paraná, onde cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG. Sua paixão por livros começou aos sete anos. Desde então não parou; culminando em criar o seu próprio mundo presente em Stânix – o poder dos elementos. 

LINKS:
Página no facebook/ Skoob.



OBRA:
O Caminho Certo
Até onde a morte pode mudar a vida de uma pessoa? Paloma sempre teve tudo o que quis, até ver seu mundo desmoronar no dia em que sua mãe comete suicídio. Na longa busca pela superação conhece Ricardo, um rapaz intenso, pronto para virar sua vida de cabeça para baixo. Ela é mimada, ele não quer entregar seu coração novamente. No entanto, ambos carregam cicatrizes do que já viveram. Um romance trágico e improvável. Qual será o caminho certo?Um grande amor é capaz de curar um coração partido?




AUTORA:
Uma blogueira de 18 anos que cursa Linguística na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e está finalmente seguindo seus sonhos. Apaixonada por romances, principalmente aqueles em que o casal não se suporta, Ana Martines estreia sua vida de escritora com o New Adult O Caminho Certo, torcendo para que este seja o início de uma longa carreira. Sonhadora, sistemática e desastrada, sabe que tem um longo caminho a percorrer, mas acima de tudo sabe que está no certo.
Ana M. já trabalhou como estagiária na Universidade Federal de São Carlos, onde passou a maior parte do seu tempo organizando documentos antigos e catalogando-os. Também já fez 6 anos de inglês, pronta para trabalhar com tradução (ou dando aulas). 
Além disso, a garota de apenas 18 anos tem a escrita como seu refúgio. Um mundo novo, uma nova personalidade... Com o seu primeiro livro publicado, Ana acredita que realizará seu sonho de seguir a carreira de escritora. 
Apaixonada por gramática, já fez muitos trabalhos de revisão e correção de textos. Cursa Linguística na UFSCar, e sua leitura constante faz com que aprenda a gramática brasileira e fique frustrada ao encontrar um erro absurdo. 
Hoje, Ana dedica seu tempo livre ao blog, às leituras e à sua escrita, tentando aprimorar-se ao máximo em tudo o que ama fazer. A vida está cada vez mais corrida, mas ela consegue arranjar um tempo para fazer o que a deixa em paz. 

Contatos:
e-mail: caciolamartines@bol.com.br

Beijos e até mais!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu amo conhecer novos autores nacionais, e sempre que posso, dou uma ajuda em meu blog com a divulgação. Desses não conhecia nenhum, e adorei Constelações de Sentimentos, não só pela capa maravilhosa, mas pela proposta. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!