Resenha - Entre o desejo e a crueldade

Olá pessoal!

Antes de iniciar este post, fique atento! Proibido - eu disse, PROIBIDO - para menores de dezoito anos, se bem que conheço menores que leram livros bem pesados rs.

Entre o Desejo e a Crueldade
Às vezes, os sentimentos mais puros e intensos surgem de onde menos esperamos. Passamos muito tempo de nossas vidas sentindo medo do novo, medo de se arriscar, medo de tudo. Você se arriscaria para viver uma paixão?Até onde duas pessoas se permitem viver, sentir, transgredir regras por um amor? Amor este que surge de um estilo de vida que aos olhos de muitos é pouco provável que exista tão puro sentimento.Mas aí vem a pergunta: o amor tem lugar e hora certa para acontecer? Tem um manual? Um livro de regras? Dicas e macetes para o jogo do desejo?Acredito que para encontrar o amor, ou até mesmo viver uma intensa paixão é preciso ter coragem. É preciso conhecer e nos deixar conhecer por dentro. Quebrar barreiras ou velhos tabus. Desistir de toda e qualquer máscara.É preciso se despir. Despir não um mero corpo, mas mostrar a essência da alma.Então espero e desejo do fundo do meu coração que você, meu querido leitor (a), ao ler este livro veja além de um romance erótico. Que encontre a mensagem que estou querendo passar. Que é aquela de viver intensamente cada nascer do sol e em certos momentos basta apenas se entregar para receber o que tanto buscamos.Desejo a todos coragem para lutar e viver seus sonhos, seus desejos, suas paixões e seus amores.
  • Titulo: Entre o desejo e a crueldade
  • Autor(a): Afrodite Dolce Submissa
  • Editora: Tribo das letras - Métrica
  • Número de páginas: 55
  • Folha/ Travessa e Amazon.
  • Skoob

Resenha:
Quando terminei o livro, sabia que teria uma difícil tarefa pela frente... Resenhar é uma delas!

Afrodite - e que nome escolheu - escreveu de forma maravilhosa e digo novamente, não é próprio para menores de dezoito anos, ok? Contém cenas fortes, não somente de sexo, mas de sadomasoquismo sexual também, e pode sentir-se um pouco... conturbada e até mesmo chocada com algumas cenas.

Não sei mesmo como dizer ou o que dizer do livro, por isso, minha resenha será mais a base de opiniões para vocês.

"Ele me dá um sorriso, pega minha mão e a beija dizendo ser um prazer me conhecer. Mal consigo responder, seu toque me arrepia por inteira. Olho para o lado e Lucas tem um sorriso cínico. Afasta-se sem nada a dizer." Pág-5
Sinceramente? Fazia um tempo que não lia algo tão.. Chocante assim! Antes de mais nada, se você é bem feminista, não aprova submissão, não gosta de livros hots e principalmente, que envolve muito sexo, não leia, pode ser que não aprove muitas coisas, mas se ao contrário gosta de tudo que disse aqui ou arriscaria a experiência com até setenta por cento de certeza que irá gostar, eu indico.

Aymee é uma mulher que tinha seus quarenta anos, não conseguia orgasmos e depois piorou sabendo que os homens com o qual se relacionou, até seu ex - marido, disse que era fria na cama. Ela gostava de ler livros mais eróticos e com ajuda de seu amigo Lucas, acabou entrando no "clima" de experimentar novas sensações e é aí que entra o Tyerre, que não sabendo ela, logo será seu dono e terá que estar disposta a tudo, inclusive submissão.

A autora não só quis fazer a conexão do sexo, mas como poderia encontrar a mais do que isso nele... que cada um tem uma experiência de se chegar aonde quer - pelo amor gente, não diga que a blogueira aqui disse para lerem e praticarem tal ato do livro - eu achei um absurdo, não iria aceitar muitas coisas do livro, mas bem, a vida pessoal não entra, certo?. Achei pesado, mas ao mesmo tempo entrei em um empasse, eu gostei da leitura, apesar de início ao fim conter cenas de sexo

"-Senhor Tyerre, eu me entrego em tuas mãos e aos teus cuidados. A partir de hoje teu prazer será o meu prazer, seus desejos uma ordem. Minhas vontades serão decididas pela Senhor, vou te respeitar será o meu prazer, seus desejos uma ordem. Minhas vontades serão decididas pelo Senhor, vou te respeitar e honrar, como a submissa e cadela fiel que serei para você de hoje em diante."  Pág - 14.
A autora mostra o lado que muitos não conhecem, são cinquenta e cinco páginas com "cenas" fortes de sexo, mas a personagem conheceu o que realmente gostava, sentiu-se libertada e aprovou, Tyerre se tornou seu príncipe encantado, mas com ações bem diferentes.

Se depois de tudo que leu nesta resenha deixou curioso ou curiosa para ler, leiam, mas pensem bem antes e já deixei claro que é para maiores, então, não digam que avisei...

Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa, afirmou mesmo ai PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS em?? hahahahaah, mas é sempre bom colocar mesmo, porque tem gente que vai lê do mesmo jeito. Eu sinceramente lendo sua resenha eu gostei da história, mas não é um gênero que eu pegaria sabe? Eu gosto mais de romances ligth. Eu não sou chegada nesses não. Mas espero que seus leitores gostem =]

    SAUDADES DE VOCÊ TAMIRES
    APARECE!!!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-boa-noite-estranho.html

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha! Infelizmente não gosto desse tipo de livro... Sou mais do gênero fantasia. Eu assisti o filme de 50 tons e não gostei do filme "muita babaquice", dai foi aí q resolvi não ler o livro.

    Mais tá demais! Parabéns.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!