Resenha - A escalada de Eva: Face a face

Olá!

Hoje a resenha será um pouco difícil pra mim... Espero que gostem assim como eu e que eu tenha conseguido passar minhas impressões do livro para vocês.

A Escalada De Eva III
A vida não cansa de pregar peças em Eva e Thomas e, para suportar e superar as adversidades, eles terão que aprender a lidar melhor um com o outro a fim de não perder aquilo que mais prezam, o amor. O amor é mesmo a maior força que existe?
Pode o amor resistir a tudo?
Eva e Thomas serão novamente testados, e fatos do passado ressurgirão para provar que nem tudo é exatamente como parecia ser.
O que Thomas viveu que o transformou no homem que ele é?
O que Eva estará disposta a fazer para permanecer ao lado do seu grande amor?
Agora eles descobrirão que pode demorar, mas a verdade sempre vem à tona.
Será que a morte de Nicolas foi mesmo um acidente?
E quando seu maior inimigo é uma pessoa em quem você confia?
E se você reencontrasse alguém que achou que tivesse perdido, e esse alguém suscitasse em você um amor ainda maior e incondicional?
Descubra todas as respostas, questione-se, admire-se e emocione-se com Face a Face, o último livro da trilogia hot A Escalada de Eva, que garante aguçar seus sentidos, arrepiar sua pele e satisfazer sua curiosidade.
Contém spoilers do PRIMEIRO e do SEGUNDO livro da trilogia. 
  • Titulo: A escalada de Eva: Face a face
  • Autor(a): Elaine Elesbão
  • Editora: 5W
  • Número de páginas: 352
  • Compre!
  • Skoob
  • Classificação:
Resenha:
Sabe depois que termina de ler um livro e parece que seu mundo acaba? Não sei se é a TPM, mas eu realmente fiquei sensível com o livro e chorei quando terminei, fiquei na frente desta postagem por um bom tempo sem saber como, e por onde começar a resenha...

"-Quero satisfazer as suas vontades, as suas necessidades e os seus caprichos porque nada no mundo me alegra mais do que vê-la sorrir. Amo ouvi-la gargalhar e tenho certeza de que ao seu lado serei sempre um homem realizado. Aceite as minhas qualidades e os meus defeitos, e me ajude a melhorar o que for possível. E me ofereça as suas qualidades e os seus defeitos também, e lhe garanto que se melhorar o seu pior for uma tarefa inglória, que amarei os seus defeitos como nunca os defeitos foram amados por alguém." Pág 51.

No livro dois da trilogia, sabemos que a Amanda visitou a casa de Eva e Thomas dizendo que estava grávida dele, descobrimos que foi na noite em que ele bebeu demais depois do rompimento dele e Eva, a partir daí, começa a narrativa deste desfecho emocionante!

Novamente a paciência de Eva é testada - sério gente, deu vontade de enforcar Amanda - e ela terá que ainda, ajudar o Marco que esta fazendo tratamento tentando esquecê-la, claro que a cabeça da coitada da Eva fica a mil com milhares de problemas. De um lado tem o Marco que está tentando melhorar, mas é equilibrado e de outro, a Amanda, que é louca, completamente maluca e diz que realmente o Thomas é pai do seu filho, que até então é real já que acredita terem dormido e como estavam bêbados, não se lembravam de nada do ocorrido, só resta saber depois do exame de DNA.

Além de Marco e Amanda, a protagonista fica preocupada com o "chá de sumiço" que a sua secretária, Patrícia, tomou. Querem mais? Não posso senão estraga a surpresa.

Agora me diga, se você estivesse muito feliz ao lado do homem que ama e que é tudo de bom e aparecesse uma mulher maluca na porta de sua casa, dizendo ser mãe de seu filho, como reagiria?

Calma que a história não fica somente nisto, Eva e Thomas estão felizes juntos e prova, mais uma vez, que o amor é capaz de suportar qualquer barreira.

Agora pergunto, será mesmo que a morte do Nicolas foi um acidente? Será que a história da família Chapman já acabou? 


"- Quando você está feliz, você brilha... E preciso desse brilho. Você é o meu farol, a sua luz é o que me mostra o caminho. - Ele me beija suavemente." Pág 84.

Do início até o meio, a história gira em torno da felicidade do casal e estas pequenas barreiras que é a Amanda e Marco - pequena porque já enfrentaram bem maiores - e ao fim, temos soluções, sabemos a real face e sim! Eva fica face a face com o seu passado, com o acontecimento do passado...

O terceiro livro da trilogia foi realmente para concluir a felicidade, pequenos problemas, solução de tudo e uma parte que me deixou abismada, não saberia mesmo sobre o detalhe.

O que posso dizer é que tudo é relacionado a "algo" - amo deixá-los curiosos - algo que ao meu ver, foi o resultado de tudo que ocorreu na vida de Eva e Thomas, se fosse feito ou ocorrido diferente, poderia não ser a mesma história que conhecemos.

A Eva continua sendo a mulher firme e forte, este é um ponto da autora, ela conseguiu manter a integridade, as características de cada personagem. São bem durões, mas conseguem atingir os argumentos até que decidem-se.

A capa foi a mais linda da trilogia, o nome bem relacionado e sério, fiquei com lágrima nos olhos quando cheguei ao fim, não sei se foi pela conclusão ou se foi porque Eva e principalmente, o Thomas com todo seu jeito ciumento e maravilhoso, deixarão saudades.

Para quem ainda não leu e gosta de uma bela história Hot com romance, eu indico e Elaine, obrigada por todo carinho enorme do mundo comigo e com cada leitor que conquistou, sei que foram muitos. Continue a nos prestigiar com mais livros e amei acompanhar este lindo laço de amor.

A autora me enviou dois exemplares e autografados, então, prepare-se porque o mês dos namorados promete.



Beijos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Tamires, fiquei SUPER CURIOSA para ler essa série, nossa parece muito boa! Eu não conhecia ainda, mas fiquei muito feliz de saber dela agora!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  2. É linda a história deles, amei muito e também chorei com o fim. Porque eu me apeguei aos personagens, aí quando acabou deu uma tristeza tão grande. Adorei sua resenha, atiça bastante a curiosidade daqueles que não leram rsrsrsrs Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!