Filme da semana - Os croods

Olá!

Estou a um tempo sem trazer filmes ao blog, vamos lá?


O filme é ambientado na era pré-histórica, quando a posição de um homem como "Líder da Caça" é ameaçada pela chegada de um gênio pré-histórico que surge com novas invenções revolucionárias como o fogo.
Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage), a esposa Ugga (Catherine Keener), a vovó (Cloris Leachman), o garoto Thunk (Clark Duke), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom) e a jovem Eep (Emma Stone). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.



Sei que este filme já tem um tempo, mas eu assisto, assisto e assisto e não me canso! Me lembrei que havia um tempo sem postar sobre filmes, eu assisti alguns bem legais como A espiã que sabia de menos de comédia e Mad Max que foi incrível, além de Poltergeist de terror, mas depois trago mais destes filmes aqui no blog.

Para começar a semana bem divertida e até com conhecimentos históricos e para toda família ver, eu indico este filme muito fofo e legal.


Os Croods é uma família muito unida que vive em cavernas, mas uma noite a Eep encontra o Gay (uma forma mais evoluída tanto física quando mentalmente). Fugindo da terra que esta se partindo, ou melhor, placas tectônicas agindo, eles tem que lutar para sobreviver e o Gay com seu cérebro e grandes ideias, vai ajudá-los.

Uma história romântica, educativa e com muito humor, além de fofo e bem indicado. Assistam com toda a família e comecem esta semana bem!

Confiram o trailer:
                                         
Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu adoro animações, mas eu sempre acabo colocando outro filme na frente, e por isso, assisto pouco. Outro filme que você citou e quero muito assistir, é Mad Max, mal espero pra poder baixa-lo em boa qualidade, já que saiu do cinema daqui, hahha. Acho que esse filme será o próximo que irei baixar de animação! Beijos

    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse filme. Já o assisti inúmeras vezes. É um filme bem marcante pra mim, porque quando o assisti pela primeira vez, no cinema, estava com minha irmã e meu melhor amigo após um rompimento traumático. Adoro e sempre que posso, assisto-o novamente. Maridinho também adora e logo logo Miguelzinho vai estar assistindo também ;)
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!