Lançamento da Petit Editora

Olá!

Apresento a vocês um grande lançamento da Petit editora.

Autor Espiritual: Vinícius 
Médium: Sarah Kilimanjaro 

Enquanto houver amor haverá esperança
Até que ponto alguém consegue superar suas dores?Por que uns têm coragem e seguem em frente apesar de todas as dificuldades e outros caem em desânimo?Esta é a linda história de Erika e Maurício, uma história de coragem, persistência e superação.Erika quando criança sofre um grave acidente que a deixa paraplégica, porém com o amor dos pais, dedicação dos médicos e coragem da menina ela consegue superar suas limitações.Maurício é um famoso e admirado corredor de automóveis, mimado, tendo tudo nas mãos, se deixa cair no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”.Duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes.Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor há esperança!
Compre: Submarino/ Americanas/ Travessa e Folha.
Skoob.


Lançamento do mês 
Enquanto houver amor, haverá esperança conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação. 
Erika, quando criança, sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, dedicação dos médicos e coragem, ela consegue superar suas limitações. 
Mauríciopor sua vez, é um famoso e admirado piloto de corrida. Mimado, tendo tudo nas mãos, cai no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”. 
São duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança! 

Autora:
Sarah Kilimanjaro 
É pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, palestrante e psicoterapeuta na área de desenvolvimento pessoal, atuando no movimento espírita desde os seus catorze anos. Foi presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo por várias oportunidades e vice-presidente da UME  União Municipal Espírita  órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul. 
Sarah é casada, tem dois filhos e três netos, e reside na cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul. 
Dentre suas obras publicadas, destacam-se os gêneros romance, crescimento pessoal, reflexão espírita e meditação.  

Gostaram? Em breve terá resenha!



Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Tamires!
    Não costumo ler esse tipo de livros, então não é um lançamento que me interessou. Mas espero que seja uma boa leitura para você.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até me interessei pela história, mas não sei se passaria a frente de minha atual lista de leitura. Acho que toda forma de literatura é válida.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!