Resenha - Entrepernas

Olá!

Vamos para mais uma resenha de conto Hot?

Entrepernas
Ravi não imaginava que sua aventura nos braços de Clarisse poderia ter testemunhas, muito menos que poderia ser obrigado a compactuar com uma louca aventura nos braços de um casal!
Pela primeira vez em sua vida estava diante de pessoas para quem não precisava fingir ser alguém que não era ou tentar agradar. Não precisava esconder quem era e o que sentia. Não havia julgamento ou condenação.
Nos braços de Sara e Aleksander, ele encontrou um lugar no mundo. Um lugar onde queria estar. Mas o que deveria fazer com esse sentimento inesperado que surgiu e sua vida? Como fugir de tudo que sempre lhe pareceu correto?
Uma mansão. Uma grande família. Poder, amores e segredos. Paixões que desafiam todas as regras de moralidade. Amores que não podem mais ser contidos.
Amores Perdidos é uma coletânea de contos eróticos, que em seu total conta com 12 contos.
Os mais sensuais e perturbadores contos eróticos!




  • Título: Entrepernas
  • Autor(a): Marja
  • Editora: Independente
  • Número de páginas: 40
  • Compre!
  • Skoob
  • Classificação:


  • Resenha:
    Quando Marja me contou que logo o conto cinco estaria pronto e free no Amazon, fiquei bem ansiosa. O que posso dizer? Que em comparação a todos os anteriores, este foi um dos melhores e é incrível como todas as histórias vão se entrelaçando, tomando forma.

    No conto quatro Ravi ficou com sua cunhada, mas ao que parece, ele foi flagrado pela Sara que filmou tudo e para "chantageá-lo", ela utiliza o vídeo.

    Sara era uma mulher um pouco "vazia", tinha o noivo como grande amigo e ainda era virgem. Vendo como Ravi agiu com Clarisse, sabia que para ele não existia Tabus a serem quebrados e nem objeções que não faria, assim ela imaginava.

    Aleksander era o noivo de Sara, mas que ao longo da festa ficou de olho em Ravi e sua noiva reparou nisso. Sempre houve carinho e compreendimento entre os dois, mas nada apelava para o lado sexual.

    Ravi aceitaria as condições de Sara? Finalmente encontraria uma mulher que combinasse com ele? Sara conseguiria convencer Ravi? Aleksander aceitaria?



    Uma história bem maluca, divertida e diferente de tudo que li até hoje. Marja sempre da um toque bem legal a todas cenas de modo a não ficar muito "sacana" e mais sensual, dando um equilíbrio bacana para leitura.

    Sei muito mais do conto - por trás da história - mas não vou dizer e agradeço a Marja pelas confidências, carinhos e conversas dos seus livros, eu amo tudo isso rs.

    Se você quer um conto bem rápido erótico, eu indico este e aproveitem também para conferirem os contos anteriores. Ao total, serão doze, e, infelizmente, não posso falar muito porque acabo dando spoiler.

    Alguém já leu? O que acharam?

    Beijos!

    Comentários
    1 Comentários

    Um comentário:

    Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!