Abdução - Vlog da Editora Aleph

Olá!

Hoje a notícia é demais! Recebi uma notícia intergalática extraordinária, maravilhosa e imensamente interessante 

Tive que correr para dar uma espada neste vídeo que ficou incrível!




A linda Editora Aleph que além de ser uma das melhores, muito atenciosa, carinhosa e claro, com os lançamentos maravilhosos e bem esperados, têm uma grande novidade... O Vlog da Editora \o/

O vídeo que é apresentado pelo Daniel Lameira e Adriano Fromer contém noticias importantes e bem bacanas para os fãs de Star Wars como por exemplo, por onde começar a ler.
Sabemos das publicações, universo expandido e até dos Cânones e Legends de Star Wars e além disso, sobre a futura e mais esperada publicação... Tenho certeza de que farão de tudo para ser publicada antes do filme.
Ah! Tenho que citar que foram ótimos e não se importaram de falar de outra editora.



PS: Eu quero os cartazes do fundo!!!

Gostaram? Eu amei e estou louca para os próximos vídeos, por mim, podem abduzir sempre 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amiga eu acho muito legal isso do Vlog que a editora fez, porque acaba aproximando mais o leitor de suas obras e também dos autores que com certeza serão entrevistados. Eu adoro ver isso, porque me estimula a ler certos livros que eu ainda não conheço. Mas vamos ver né? Eu vou dar uma olhada no canal depois.

    SAUDADES DE TI. Espero que esteja bem

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-coracao-de-pedra-vl1.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!