Resumo do mês de Agosto

Olá!

Venho apresentar neste primeiro dia do mês o resumão de tudinho que ocorreu no DETUP em agosto. Vamos lá?


Eu não sei o que tenho com o mês de agosto, mas não gosto nadica dele, por isso, para mim é um alívio estar em setembro... mais alguém não gosta deste mês? Haha não tem feriado, tem dia 31, demora a passar e não sei se o pensamento atrai, mas sempre ocorre algo ruim para mim no mês... Chega e vamos para o resumo \o/



Resenha:
Outro mês sem ler muito, mas darei um jeito de setembro mudar isso, eu necessito de tempo para ler, o dia deveria ter mesmo 48 horas, sendo 12 horas livres só para ler, ler, ler, descansar, ler e ler!
Empire Scott - Resenha
A voz do Arqueiro - Resenha
Dono de Mim - Resenha
Peter Pan Tem Que Morrer - Resenha
Pecado é o Seu Nome - Resenha
Filha da Profecia - Resenha
Sereia de Vidro - Resenha
Pulsação - Resenha
Enquanto Houver Amor Haverá Esperança - Resenha
Darth Vader e Filho - Logo Resenha
A Princesinha de Darth Vader - Logo Resenha
Trágico e Cômico - Logo Resenha.
Ora Bolas - Logo Resenha.
A Essência Divina do Amor - Logo Resenha.

Promoções:
Este mês foram duas promoções bem especiais ao ar! Se Eu Ficar + Para Onde Ela Foi e a Promoção Especial de 3 anos do blog! Corram para participar destes 7 kits IMPERDÍVEIS!!!

Divulgações:

Música:
Este mês o colunista Victor postou Dicas Para Apreciar Música.

Filmes:
Na coluna #FilmeDaSemana eu acabei postando até a mais do que no mês anterior e os filmes foram: A Escolha Perfeita 2 e Cidades de Papel.

Tutorial:
Depois de um tempo sem postar os tutoriais, resolvi colocar um ao ar e é bem prático, fácil e simples: Saibam como colocar imagens/banners na lateral do blog.

Livros:
Este mês chegaram muitos livros, mas meu ritmo de leitura foi lento, o que significa, que em Setembro estou é atolada de leituras atrasadas, então, vão ter muitas resenhas - assim espero né!

Seguem minhas Aquisições do mês de Agosto:

- Os bons segredos e Sedução no convento foi da Companhia Editora Nacional, mas entraram ai de intrusos no de agosto haha, desconsiderem...
- A Voz do Arqueiro que já foi resenhado e Outlander, O resgate no mar parte II vieram em parceria com a Editora Arqueiro e o selo SDE.
- Colega de Quarto e O Garoto Quase Atropelado vieram em parceria com a Faro Editorial.
- O Trono de Diamante, Um Novo Amanhecer, Darth Vader e Filho e A Princesinha de Vader vieram em parceria com a Editora Alpeh.
- Ora Bolas, um livro bem divertido de colorir, veio em parceria com a Butterfly.
- Trágico e Cômico veio em parceria com a Primavera Editorial.
- Dia 21 e Uma Nova Mulher vieram da cortesia que ganhei no Skoob - sim gente! É possível haha, eu mesmo já ganhei 5 totalizando com os de agora.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!