Próximo lançamento da editora Saída de emergência Brasil

Olá pessoal!

Hoje vim apresentar um mega lançamento da editora, previsto para 24/04.

Tigana: A Voz da Vingança
Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacríficios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair.
SKOOB

Degustação: 
Elena estava na porta da casa de Mattio, acompanhando com os olhos a estrada sombria até o fosso, a ponte levadiça erguida, observando as velas tremerem e depois se apagarem, uma a uma, nas janelas do
Castelo de Barso. De tempos em tempos, alguém passava por ela para entrar na casa — dava apenas um aceno ou fazia uma saudação breve, quando se dignava a tanto. Uma noite de batalha se aproximava e todos os que chegavam sabiam disso.
Do vilarejo atrás dela não vinha nenhum som; nenhuma luz. Todas as velas tinham sido apagadas fazia tempo, as fogueiras extintas, as janelas cobertas; até mesmo as frestas na base das portas tinham sido tapadas com roupas e trapos. Os mortos andavam por aí na primeira Noite das Brasas, todos sabiam disso.
Quase nenhum ruído vinha de dentro da casa, apesar de já terem chegado entre quinze e vinte pessoas, que se amontoaram na propriedade de Mattio, nos limites da aldeia. Elena não sabia quantos Andarilhos ainda
se juntariam a eles ali ou no ponto de encontro, mais tarde. Só sabia que seriam poucos. Não estavam em número suficiente no último ano nem no ano anterior, e tinham perdido feio aquelas batalhas. As guerras
das Noites das Brasas estavam matando os Andarilhos mais rápido do que os jovens, como Elena, chegavam à idade de substituí‑los. Por isso, continuavam a perder a cada primavera; por isso, era quase certo que também perderiam naquela noite.

Até eu que nem li o primeiro ainda, fiquei com vontade haha.

CONVITE PARA LEITORES DE MINAS GERAIS
Links:
SAÍDA DE EMERGÊNCIA BRASIL : SITETWITTER E FÃ PAGE.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Boa tarde Tamires.. já presenciei histórias quase parecidas em algumas regressões que fiz.. não é a toa que livros e mais livros são feitos, é como se fossem canalizados, sempre penso assim e não deve fugir disso..
    que bom que gostou das cores do blog, foi minha amiga tri querida aqui do sul que ajeitou tudo pra mim.. eu não entendo muito dessas coisas de códigos, mas ficou tri né.. beijos moça querida e ótima páscoa viu.. até sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires
    A saída de emergência vem arrasando cada vez mais, tenho curiosidade com este livro, mas a minha próxima leitura da editora será Filha de Sangue.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também não li o primeiro e quero MUITO leeeer!

    Você vai no encontro aqui em BH? Eu até iria, mas terça é um dia impossível de matar aulas x-x

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!