Divulgação autores nacionais

Olá!

Tem um tempo que não divulgo autores por aqui, mas fiquei surpresa pelo tanto de email que recebi dos autores para divulgação, então, vou apresentar eles a vocês.
Desejo de Justiça
Após sua família ser brutalmente destruída, Gabriel Goulart e seu irmão Guilherme prometeram, diante do túmulo do pai que seriam homens de bem e justos. E assim o fizeram. Guilherme se torna um grande advogado respeitado e Gabriel o mais jovem, eficiente, implacável e determinado investigador da cidade de Curitiba.Quando um crime hediondo assola a cidade, Gabriel assume o caso e rapidamente chega ao assassino. Porém, o que jamais poderia esperar é que o irmão assumisse a defesa da acusada.Enquanto Guilherme acredita na inocência de sua cliente, Gabriel está disposto a tudo para provar que Monique é uma loba em pele de cordeiro. Te convido a embarcar nessa história e, junto com os irmãos, buscar a verdade e a justiça. Independente dos sentimentos envolvidos
Foto -Valéria Tota Rodrigues

Nascida e criada no RJ. Fã e adepta à leitura. 

Sempre sonhei em escrever até que pûs em prática esse sonho. Comecei recentemente a escrever contos em um blog, o Cantinho das Escritoras com mais três amigas.

Minha primeira obra é o romance A Cor da Sua Alma. 





**********************************************
Um Encontro Fatal
Se um desconhecido de repente te oferecer a chance de mudar de vida?Uma garota simples, em busca de uma vida melhor. Um desconhecido pode lhe proporcionar esse sonho?Acionados no meio da noite para registrar mais um caso de homicídio, tão corriqueiro na grande metrópole, Sophia Martins e sua equipe trabalham para coletar todas as informações disponíveis na cena do crime. As peças do quebra-cabeça simplesmente não se encaixam e aguçam a curiosidade da destemida investigadora. Os caminhos a levam num complexo esquema que envolve pessoas poderosas e até então inatingíveis. Ao penetrar nesse contexto ela descobre que suas ações terão consequências devastadoras e não importa o quanto trabalhe, ela não conseguirá proteger todos.No seu primeiro caso como investigadora principal, Sophia mergulhará em uma aventura de tirar o fôlego. E as consequências deixarão marcas para vida toda. Ela não poderia imaginar, nem nos seus piores pesadelos, o que enfrentaria.

Foto -Priscila FerreiraPriscila Ferreira, 29 anos, Pernambucana. Cursou Licenciatura em Física na Universidade Federal Rural de Pernambuco e posteriormente se formou em Gestão Financeira na FBV. 
Leitora compulsiva e amante do gênero policial, tem mania de ler a última página primeiro. 
Extremamente competitiva, decidiu cumprir um desafio e escrever um livro, seu primeiro Romance - Um Encontro Fatal, que será lançando pela Editora Tribo das Letras, na Bienal do RJ em Set/15. 
Atualmente mora em uma belíssima praia do litoral sul de Pernambuco com esposo e filha.

**********************************************


Pela primeira vez no Reino Encantado a paz parece reinar, agora que a Corte da Luz e a Corte das Sombras se uniram graças ao casamento de Owen o Rei Sombrio com Lenora a Rainha da Luz.Mas a traição do Rei Sombrio pode colocar tudo a perder, principalmente com o nascimento do fruto dessa traição. Conseguirá Owen guardar essa traição? Ou a tão esperada paz entre as cortes pode acabar?










Foto -Karina Burini
Tendo sempre o amor pela escrita, Karina Burini, desde nova demonstra essa habilidade em pequenos contos e redações, seu gosto maior começou quando aos 8 anos Karina ganhou uma máquina de escrever elétrica, onde ela passou a gastar seu tempo vago escrevendo poesias e contos e mostrando para a família.
Aos 10 anos de idade junto com sua irmã fizeram seu primeiro livro de poesia, que foi editado e impresso na gráfica do seu pai e vendido apenas para familiares e amigos.
Aos 20 anos, após a conclusão do seu curso de férias, Karina passou a escrever roteiros para curtas e até mesmo para teatro, roteiros esses que foram filmados entre amigos apenas para a diversão do momento.
Aos 23 anos, Karina sentindo a necessidade de colocar algumas idéias no papel criou o seu blog pessoal, onde começa a escrever algumas crônicas pessoais e outros relatos, geralmente o conteúdo que surge de forma divertida, é muito elogiado por aqueles que leram.
Já almejando a escrita, em 2012 Karina cria seu blog literário, onde além de resenhas cria em seu blog uma série comentando a origem dos contos de fadas, série essa que traz grande sucesso ao blog alcançando grandes acessos.
Nesse mesmo ano Karina resolve conquistar seu grande sonho à muito tempo esquecido, escrevendo assim seu primeiro livro, contando com uma história bem emocionante, ela sonha o dia que poderá vê-lo nas livrarias.

Wattpad/ Facebook/ Facebook/ Facebook/ Twitter/ Skoob e Sessão de autógrafos.

    **********************************************

    Susan Sharper viveu sua infância ao lado de sua mãe e seu pai, mas por um golpe do destino, seu pai morreu e sua mãe casou novamente com um homem que transformou a vida de Susan em um pesadelo.
    Aos 16 anos ela conhece Lais uma jovem ambiciosa que a leva para Cancun e a transforma na sensual Cindy Gloss, ali ela entra em uma quadrilha especializada em limpar contas de milionários. A sua primeira missão é seduzir um chefe da máfia russa, Ted Flening, que se apaixona perdidamente por ela.E mais uma vez o destino interfere na vida de Cindy a transformando na chefe da máfia italiana, colocando entre o casal mais um obstáculo.

    Vanessa Dellabarco, barretense, 34 anos, pedagoga, cantora e compositora, lançará seu livro Fatalmente Ordinária no dia 12 de Setembro na bienal do Rio pelo selo Métrica Hot.
    Wattpad e Facebook.
    *************************************************
    Dono de Mim
    Manuela é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens, devido a sua profissão. Mas não estava preparada para aquele homem. Rodrigo Alcântara e Castro, com apenas um olhar a deixava perdida, excitada. Manuela apesar de ser uma boa submissa, não acreditava na expressão "Dono de mim". Rodrigo como um bom Dominador, não abre mão de ser "Dono"... Entre Dominação e Submissão, eles serão tragados por um sentimento que ambos desacreditavam... O Amor! Mas ambos são fortes, nesse duelo de titãs e jogos de sedução, alguém vai ter que ceder! 




    Lizie

    Elisabeth Batista, a Lizie, é uma garota de 16 anos que estuda no Colégio Excelsior e se considerada praticamente invisível naquele ambiente. Tem três amigas: Camila, Andréia e Sheila e não é muito sociável. Quando suas notas estão baixas em Química e ela precisa ter aulas extras para melhorar a média, conhece novas pessoas, como Beto, um garoto que ama teatro e literatura e se vê mais próxima de Gustavo, um dos garotos mais populares e bonitos do colégio.





    Comentários
    1 Comentários

    Um comentário:

    1. Eu ja li o ultimo e gostei bastante e uma historia linda realmente Tamires mais ainda não conhecia os outros fiquei mo na vontade de ler o primeiro. Tah dona deste blog lindo posso pedir um favor e o meu primeiro vídeo sei que e chato pedir para alguém ver algo mais se vocês puder da uma olhada la e me dar ideias ou sugestão eu ia fica muito feliz em saber sua opinião!!!

      Video : https://www.youtube.com/watch?v=IdU41tXQhf8

      Também tem post novo no blog : www.politicamenteincorreta.com

      ResponderExcluir

    Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!