Divulgação - Lançamentos da Petit e Butterfly Editora

Olá!

Hoje a postagem é nostálgica! Eu conheci a autora Juliet Marillier através da Butterfly Editora e agora, estou encantada e já estou bem ansiosa para ler Herdeiro de Sevenwaters.

Herdeiro de Sevenwaters
O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos em seus longos mantos...Os chefes do clã de Sevenwaters têm sido, geração após geração, os guardiões de um dos últimos refúgios dos Tuatha De Danann, os Seres da Floresta. É nesse cenário, rodeado pela floresta de Sevenwaters, que humanos e criaturas do Outro Mundo convivem ao mesmo tempo em harmonia e desconfiança. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina...


Apresento também um maravilhoso lançamento da Petit! Deem uma olhada:

A Aprendiz do Amor
Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem nas redondezas. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo humilde.Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado por uma serviçal gananciosa, muito próxima de Angélica, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio. Todos pagarão um preço por suas decisões. O que será que o destino reservará a cada um deles?





Gostaram? Eu adorei e já estou ansiosa para ler Herdeiro de Sevenwaters! 

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi, Tamires!
    Achei bem interessante os títulos lançados, principalmente A Aprendiz do Amor.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse livro A Aprendiz do Amor, fiquei com curiosidade pra ler. haha
    Beeeijos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sinopse desses dois lançamentos, já fiquei bastante interessada em ler os dois livros.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!