Eleonor Hetzog - Uma geração. Todas as decisões

Olá!

A notícia de hoje é de uma autora muito fofa e querida, conhecem Eleonor do livro Cisne e Linhagens? Pois é, houve e haverá grandes novidades, acompanhem ai:

SEMANA DO LIVRO NACIONAL

No primeiro final de semana – 18 de julho – estará em São Paulo, como palestrante. Caiam duros com o tema da palestra (sugestão da Mari Scotti, organizadora do evento): Como Assassinar Corretamente seu Personagem. É o que dá ajudar as amigas a não cometerem gafes médicas... Acho que vai ser uma palestra bem divertida, apesar do assunto. 


No segundo final de semana – 25 de julho – estará em Ribeirão Preto para mais uma overdose de excelente literatura e excelentes amigos. 

LANÇAMENTO DA ENCICLOPÉDIA BILÍNGUE DA LITERARTE
De 14 a 16 de agosto, em Foz do Iguaçu. É um catálogo de autores em português e italiano, que será lançado aqui em agosto, e será lançado na Itália em abril de 2016. A enciclopédia bilíngue do ano passado foi Brasil-Portugal.
BIENAL DO RIO DE JANEIRO
Cisne e Linhagens estarão no estande da Ler Editorial, no Pavilhão Azul. Espero que, junto com meus “monstrinhos” n.1 e n.2, esteja Talismãs, o monstrinho n.3. Mas, com certeza, o spin-off Guardião? estará lá. Quem é esse tal de Guardião? Primeiro, ele se chamou Breterech, Steve (um nome que só fazia sentido pra quem já leu Cisne ou Linhagens). Depois, tornou-se O Preço das Linhagens, que era um título melhorzinho, mas ainda não me convencia. Agora o “cara” está definitivamente batizado. É Guardião? , com direito a ponto de interrogação e tudo. Às vezes, é bem difícil dar nome para um filhote...
Só lembrando: a Mundo Uno Editora, que está com os monstrinhos agora, oferece um item especial e GRÁTIS: sobrecapas para Cisne, as duas edições, e Linhagens, em PDF de alta resolução. É só baixar o arquivo e mandar imprimir onde quiserem, e eis capas novinhas para os livros. Tem até capa da edição nova de Cisne para o tamanho do Cisne primeira edição, o azulão.
Vai muito bem, obrigado. Continua sendo postado nas quartas e sábados, rigorosamente. A história acontece 50 anos antes de Cisne, com a participação de superficianos, Linhagens imperiais e o doutor Carl Janson, fundador de Champ-Bleux.
 Viram quanta novidade? Sucessos Eleonor!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá minha amiga querida, tudo bem com vc?
    Espero que sim, porque eu vi seu comentário em meu blog e não sabe como eu fiquei feliz de vê-la por lá.
    Agora voltei aqui para ver suas novidades e tenho que confessar que eu tinha bastante vontade de ir nesses eventos sabe? Eu acho bacana para poder conhecer outros blogueiros e também as novidades dos autores, mas como eu moro longe e no interior de SP ainda, impossivel de acontecer algo assim por aqui =/ Mas mesmo assim se vc tem oportunidade de ir, VAI AMIGA, porque muita gente não tem como ir. E olha, vou passar a acompanhar mais o seu cantinho, porque estou super te devendo e peço perdão, porque andei afastada de várias pessoas mesmo. Mas gosto muito de vc viu?! Se cuida

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-navegue-lagrima_2.html

    ResponderExcluir
  2. Quem mora em são paulo tem uma sorte tremenda por participar desses eventos literários queria muito ir a semana do livro . Amei seu blog e já estou seguindo.
    http://sweetsafira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!